CECS lança think tank no Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

01 May 2018

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade apresenta, esta quinta-feira, dia 3 de maio, o seu think tank, Communitas, por ocasião do Dia Mundial da Liberdade de Imprensa.
O evento terá expressão num debate que vai decorrer na Sala de Atos do ICS, a partir das 17h00, com as presenças de Paulo Brandão, programador do Theatro Circo, Jean Martin Rabot, professor de Sociologia na Universidade do Minho, e Joaquim Fidalgo, professor de Jornalismo na Universidade do Minho e membro da equipa fundadora do jornal Público.
Em consonância com o espírito de abertura do conhecimento produzido na universidade à comunidade, que dá corpo à ideia deste novo projeto do CECS, o debate tem também expressão online na página do think tank e acolherá comentários e opiniões até ao final do mês de maio. Pode ser acedido aqui.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.