“Igualdade de género e diversidade em contexto universitário: perspetivas e desafios” em debate no ICS

10 January 2019

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A próxima sessão do Seminário Permanente de Comunicação e Diversidade do CECS será dedicada à apresentação e discussão de dois projetos internacionais sobre igualdade de género e diversidade em contexto universitário. Este evento intitulado “Igualdade de género e diversidade em contexto universitário: perspetivas e desafios” terá lugar no dia 15 de janeiro, das 14h30 às 17h00, na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade do Minho.

A sessão contará com a presença de Lígia Amâncio, que irá apresentar a Carta de Princípios sobre Igualdade de Género elaborada no contexto do Projecto SAGE (Systemic Action for Gender Equality), e de Isabel Ramos, que fará uma breve apresentação do projeto EQUAL-IST e dos contributos do Plano de Igualdade de Género na Universidade do Minho. O evento terá o comentário de Emília Araújo, investigadora do CECS, e será moderado por Rosa Cabecinhas, também investigadora do CECS.

A organização está a cargo do Seminário Permanente de Comunicação e Diversidade, do think tank Communitas e do Programa Doutoral em Estudos Culturais. A entrada é gratuita.

Pode encontrar mais informações sobre este o evento aqui.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.