No dia da Televisão, discutir a sua relevância

14 November 2020

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O papel histórico da televisão no consumo midiático e os desafios que enfrenta com as mudanças culturais, de ritmos de vida e de consumos será o tema de um debate organizado pelo think tank Communitas. Intitulado “A televisão ainda é relevante?”, a conversa acontecerá no próximo dia 21 de novembro, a partir das 18h00, e servirá também para assinalar o Dia Mundial da Televisão.

Para tentar perceber a relevância actual do meio, a transformação em curso e eventuais novos caminhos, o Communitas convidou Júlio Isidro, o mais reputado apresentador português (com programas de enorme sucesso, como O Passeio dos Alegres, ou Regresso ao Passado), Felisbela Lopes, investigadora e professora do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, Daniel Catalão, jornalista da RTP (e autor de programas como ‘Sabia que?’ ou ‘Tech 3’).

O debate poderá ser acompanhado através do Facebook do Communitas e da página do CECS e terá a duração máxima de 60 minutos. No nosso site, encontrarão um texto que aprofunda e debate e procura acolher a vossa opinião sobre o assunto. Podem participar até ao dia 27 de novembro através deste link.

Etiquetas